29 de junho de 2025
Chicago 12, Melborne City, USA

Porta de ônibus cai e passageiro desce para buscar, no Rio

Passageiro buscando porta de ônibus – Foto: Divulgação/ Tv Globo

Um incidente inusitado ocorreu ontem quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A porta de um ônibus da linha 460 (São Cristóvão x Leblon) se desprendeu enquanto o veículo trafegava pela Avenida Borges de Medeiros, na altura da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Imagens registradas pela equipe do “RJTV”, da TV Globo, mostraram o momento em que um passageiro desce do coletivo para recolher a porta caída no asfalto. Em seguida, o motorista, com a ajuda de outros passageiros, tenta recolocar o equipamento para seguir viagem.

Ainda não há informações sobre o motivo do desprendimento da peça. Em nota, o consórcio Rio Ônibus informou que a Real Auto Ônibus, responsável pela operação da linha, será notificada para que realize os reparos necessários no veículo.

Não houve registro de feridos, mas o episódio levanta questionamentos sobre as condições de manutenção da frota em circulação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *