Os telespectadores do interior do Rio vão poder conferir a nova temporada do programa “Tá na Mídia”, apresentado pela jornalista Tamara Lima a partir do dia três de setembro. Completamente reformulado, o programa promete trazer coberturas exclusivas de festas, entrevistas com personalidades e empresários, além de informação na área de negócios, cultura e entretenimento.
Para sua estreia, o programa traz a cobertura exclusiva da tradicional festa do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Macaé e Região. O evento acontece todos os anos e vai reuniu cerca de 500 convidados no Espaço Chandelier.
O “Tá na Mídia” estreou em 2015 cobrindo os principais eventos na região. “Atualmente preparamos um produto com uma temática bem mais abrangente buscando atender um novo publico. Vamos focar na área de negócios e turismo, que cresce a cada ano em Macaé e região. Lógico que não vamos deixar de lado o que há de melhor na vida social das cidades” – conta Tamara Lima, apresentadora.
Uma das novidades para essa temporada será a exibição do programa na TV aberta. O “Tá na Mídia” passa a ser exibido aos sábados, a partir das 10h35 na Band Interior Rio, emissora com abrangência em 72 municípios do Rio de Janeiro, atingindo aproximadamente quatro milhões de pessoas.