17 de julho de 2025
Chicago 12, Melborne City, USA

Briga familiar termina com três esfaqueadas em Campos

Divulgação / Polícia Civil

Uma briga familiar terminou com três mulheres feridas a golpes de faca, na noite desta quarta-feira (16), em dois endereços distintos do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes, e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A motivação da confusão ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar, o desentendimento começou quando uma mulher, visivelmente alterada, foi até a casa da irmã, localizada na Travessa Manoel Coelho. Lá, proferiu ofensas verbais e, armada com uma faca, desferiu um golpe na cabeça da parente. Em seguida, ela fugiu para sua própria residência, situada na Rodovia Sérgio Viana Barroso.

Ainda conforme o relato policial, a acusada, que também foi internada no HFM, confirmou o ataque inicial, mas alegou que foi posteriormente confrontada pelo sobrinho, filho da vítima, que teria danificado o portão de sua casa. A mulher afirmou que, ao sair para confrontá-lo, foi atacada verbalmente e ferida com uma faca na boca e no braço. A situação teria se agravado com a chegada da filha da irmã, que também portava uma faca, tentando agredi-la. No entanto, a acusada disse ter conseguido segurar o braço da jovem e conter o ataque.

Após o tumulto, os dois sobrinhos fugiram em um carro azul. A mulher que teria iniciado a confusão foi socorrida pelo cunhado e levada ao hospital.

A adolescente envolvida confirmou parte da versão, alegando que estava com uma faca pequena na cintura, mas não chegou a utilizá-la. Segundo ela, a tia desceu com uma faca e tentou agredi-los. O irmão, então, conseguiu desferir um golpe que atingiu a boca da mulher. Na tentativa de defesa, a jovem interveio e sofreu um corte na mão. Os dois deixaram o local e retornaram para buscar a mãe, levando-a ao HFM. O irmão não apresentava ferimentos e permaneceu em casa.

A Polícia Militar encaminhou mãe e filha até a DEAM para prestarem depoimento e acompanharem os desdobramentos legais do caso. A terceira mulher envolvida permanece internada no HFM sob observação médica. Já o jovem que teria participado da confusão se apresentou espontaneamente na delegacia, onde também prestou esclarecimentos. Até o momento, não houve confirmação sobre prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *