8 de julho de 2025
Chicago 12, Melborne City, USA

Outback inaugura primeira unidade em Macaé no dia 14 de julho

Outback inauguração Macaé – Foto: Divulgação

Macaé passa a integrar o mapa de expansão da rede Outback Steakhouse com a inauguração de sua primeira unidade na cidade, marcada para o próximo dia 14 de julho. O restaurante funcionará no Shopping Plaza Macaé e promete oferecer ao público local a tradicional combinação de cortes especiais, temperos marcantes e atendimento descontraído.

Com investimento de R$ 5 milhões, a nova unidade gerou 80 empregos diretos e aposta em um conceito arquitetônico inspirado na cultura australiana. O espaço foi projetado para proporcionar uma experiência imersiva, com ambiente confortável e elementos que remetem às paisagens da Austrália.

O restaurante estará aberto todos os dias, a partir das 11h30. Durante a semana, o fechamento será às 22h30. Aos sábados, o funcionamento segue até as 23h, e aos domingos até as 22h.

A inauguração reforça a presença da marca no interior do estado do Rio de Janeiro, ampliando o alcance do Outback, que já soma mais de 180 unidades em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *