8 de junho de 2025
Chicago 12, Melborne City, USA

Quatro pessoas morrem em desabamento em Rio das Ostras

Desabamento aconteceu na manhã de sexta-feira, 17 (Foto: Juliana Martarelo/ Inter TV )

Quatro pessoas morreram em um desabamento de uma obra na manhã desta sexta-feira (17) em Rio das Ostras. As vítimas são mãe, filha, neta (uma adolescente de 17 anos) e genro. Outros dois homens foram resgatados com vida do local, no bairro Âncora, e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

De acordo com informações da Defesa Civil, o último corpo foi encontrado por volta das 14h. As buscas do Corpo de Bombeiros e da DC foram encerradas por volta das 14h30. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido.

Segundo a assessoria da imprensa da Prefeitura, os homens resgatados com vida têm 56 e 62 anos e foram encaminhados com escoriações leves e estão com estado de saúde estável.

O acidente aconteceu por volta das 10h na Rua Bouganville, esquina com a Rua Dama da Noite.

Construção irregular
De acordo com informações da Prefeitura de Rio das Ostras, a área onde a casa estava sendo construída seria uma área de invasão e o terreno não tem inscrição na Prefeitura. Ainda segundo a Prefeitura, a obra não tinha projeto nem autorização da Prefeitura pra ser feita. O local da construção é um bairro de classe média.


Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *