• Seja Bem Vindo!
  • 18 de Novembro de 2017
Suspeito de sequestro em São Gonçalo é preso em Casimiro de Abreu
Drogas foram encontradas com Wester Vilela.
Publicado em: 12/11/2017 Às 14:31 - Atualizada em 13/11/2017 Às 14:03
Por Redação Com Folha1

Divulgação

Um homem, identificado como Wester Vilela Bernardo Mury, suspeito de sequestrar um empresário em São Gonçalo, foi baleado e preso na manhã deste domingo (12), durante cerco realizado por policiais militares do 32º Batalhão da PM (Macaé) na BR 101, na altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, a uma caminhonete que transportava drogas dentro de rodas de caminhões.

Apreensão de drogas

De acordo com a PM, ao receberem informações sobre uma caminhonete Ranger, que estaria se deslocando do Rio de Janeiro para Macaé com farto carregamento de droga para ser distribuído nas comunidades dominadas pela facção “ADA”, duas equipes de policiais militares fizeram um cerco estratégico na BR 101.

Ao avistarem o veículo, os PMs deram ordem de parada, momento em que, segundo a Polícia Militar, o homem que estava no carona efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou. O veículo, então, parou e os dois suspeitos que estavam em seu interior tentaram fugir pela mata, efetuando disparos contra a guarnição. O homem que estava no carona conseguiu fugir, mas o motorista caiu, ao ser atingido por um tiro. O suspeito foi levado pelos policiais militares para o Hospital Público de Macaé (HPM).

 No local foram recolhidas cápsulas de calibre 9 mm deflagradas. As equipes da PM se dirigiram à 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), onde constataram as drogas em quatro rodas de caminhão que estavam na carroceria da caminhonete.
O homem detido era procurado pela polícia por suspeita de ser líder de uma quadrilha responsável pelo sequestro de um empresário do ramo imobiliário de São Gonçalo. Pelo crime, ele teve a prisão preventiva decretada.
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.
O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.