• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Região dos Lagos lança candidato a Mister Brasil 2017
Publicado em: 17/01/2017 Às 9:39 - Atualizada em 17/01/2017 Às 9:40

Por Portal Jornada

Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

“A arte é minha vida”. É com esta frase curta que o mais novo indicado ao concurso Mister Brasil 2017 se define. Natural de Casimiro de Abreu, interior fluminense, o farmacêutico Thiago Pigozzo acaba de ser selecionado para representar o Estado do Rio de Janeiro na região Ilha de Búzios e tentar buscar o título do Concurso Nacional de Beleza, em junho.

CARREIRA – Quem pensa que Thiago possui apenas um rostinho bonito e corpo escultural se engana. O currículo do jovem de 26 anos mostra bem que o novo candidato ao homem mais bonito do Brasil é artista por natureza. O Mister é ator de teatro, cinema e TV, produtor musical, cantor, compositor, já gravou um disco e participou de diversos videoclipes.

Com apenas nove anos, o casimirense já destacava seu atributos artísticos apresentando-se em shows e apresentações no meio religioso de sua cidade. Já mostrava ali sua potencialidade que, no futuro, iria ter destaque nacional.

Outra arte exercida pelo representante das Ilhas de Búzios é a da beleza. Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Farmácia e especializado em Estética, Thiago atende em clínicas pelo interior do Estado e dá aulas pelo Brasil promovendo saúde e bem-estar aos seus pacientes e alunos.

PERFIL – Thiago é de signo de Touro, possui 1,75 de altura e 75Kg e tem a simpatia como principal adjetivo. Sua atividade preferida é cantar e seu maior sonho é poder viajar a Europa e conhecer a Itália, de onde vem sua origem familiar.

“Fiz minha inscrição na seleção do Concurso porque encaro o Mister Brasil como uma janela, tanto para mostrar meu trabalho artístico quanto apresentar um pouco da nossa Região. Estou muito feliz em ter ganhado o Título de Mister Ilhas de Búzios 2017 (Mister Região dos Lagos), acredito também que é uma forma de incentivar outras pessoas a buscar seus sonhos, correr atrás do que acredita e ter fé.  Representar a minha região e o meu estado, o Rio de Janeiro, no Concurso nacional será uma grande responsabilidade. Sigo sempre o princípio de que distância entre você e seu sonho é a sua disciplina, então a determinação deve estar sempre presente”, contou Thiago.

  • Tags:
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.