//Mais de 100 quilos de drogas apreendidos em Campos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Militar prendeu um traficante com R$ 1 milhão em drogas e munições, na manhã desta sexta-feira(06), em Campos.  Segundo o coronel Fabiano de Souza, comandante do 8º BPM, a PM recebeu uma denúncia de que drogas estariam sendo transportadas em um Honda Civic cinza. Policiais da P2 interceptaram o veículo perto da Uenf, na Avenida Alberto Lamego. Um cheio forte de maconha e os militares inciaram uma revista, durante a qual foi descoberto e um fundo falso entre o banco  traseiro e o porta-malas, onde foram encontrados 25 Kg de drogas.

O traficante confessou o crime e os militares foram a um sítio, em Grussaí, de propriedade do mesmo traficante, onde encontraram mais  90 quilos de maconha e 27 de cocaína, muitas munições calibres 32, 38, 12 e 9 milímetros, além de muitos materiais de tráfico.

“O preso de hoje possivelmente é revendedor de drogas e abastecia vários pontos de tráfico de Campos e São João da Barra. Acredito que demos um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao tráfico”, disse o coronel Fabiano de Souza que ainda ressaltou: “É preciso que a população continue colaborando com informações, a fim de que possamos desarticular o tráfico e prender os traficantes”, ressaltou.

* Com Campos 24H