//Coisa de cinema: ladrões entram em shopping de Campos pela tubulação e furtam celulares

Quatro ladrões protagonizaram um crime digno de cinema e conseguiram entrar no Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, neste domingo (27), e furtar dezenas de telefones celulares. O bando conseguiu invadir o maior shopping de Campos pelo sistema de tubulação de telefonia e ar-condicionado. Após saírem com dezenas de telefones furtados, os criminosos foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam uma blitz de rotina à margem da BR-101.

Segundo os policiais, inicialmente, o veículo foi abordado para averiguação, como acontece todos os dias nas blitz’s realizadas. No momento em que os agentes viram os vários aparelhos de telefone celular, perguntaram aos criminosos a origem. Não demorou e os policiais descobriram que, instantes antes, as lojas da Samsung e Claro de dentro do Shopping haviam sido furtadas.

A quadrilha entrou pelo sistema de tubulação de telefonia e ar-condicionado, cerrou o gesso e levou tudo o que conseguiu. Antes de fugirem, porém, os ladrões ainda escreveram na parede. “Gerente, tu falou que ia deixar o cofre aberto, seu pilantra. Vai morrer”.

Presos, s bandidos ficaram sem os telefones celulares, que foram recuperados pela polícia, que também apreendeu os telefones pessoais deles, onde encontraram todo o plano de invasão ao Boulevard Shopping.

Até o momento, o estabelecimento ainda não se manifestou.