• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Markyze é convidada especial pra abrir show do O Rappa, em Macaé
Publicado em: 12/01/2017 Às 17:19 - Atualizada em 26/01/2017 Às 21:33

Por Portal Jornada

Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

A banda Markyze, conhecida no cenário fluminense por uma pegada inusitada, que mistura rock, reage e rap, vai abrir o show do O Rappa, em Macaé, nesta sexta-feira. Pra quem é fã de Mettalica, System of a Down Charlie Brown Junior, vai se identificar com esse grupo, o queridinho dos palcos casas noturnas do Rio de Janeiro e interior fluminense.

Com mais de 15 anos de estrada, a banda está em estúdio pra gravação do segundo disco com músicas autorais. No currículo, várias casas noturnas da capital e interior e apresentações, além de um tributo especial ao Charlie Brown Junior.  Em 2016, Markyze se apresentou com Marco Antônio Valentim Britto Júnior, o Marcão, guitarrista da banda liderada por Chorão e abriu o show da banda Onze:20. Pra Hicko Brasa, vocalista da banda, “Abrir o show do O Rappa que nós temos uma grande admiração vai ser o ápice da carreira. Estamos ansiosos.”

O show deve trazer os sucessos da banda como Tarô, Velhos Velhos, Carna Rock, Por ela e Lara, uma canção feita pra filha do vocalista Hicko.  Além de uma homenagem especial ao Charlie Brown Junior, banda paulista que fez sucesso no rock brasileiro.

Markyze

Criada por um grupo de amigos em Nova Iguaçu, a banda carrega uma referência à marquise onde os rapazes costumavam se reunir.  Desde a criação, a banda marcou presença na Baixada Fluminense. Formada por: Marcelo Garfield, baixo, Thiago Pai, na batera, além de Bruno Pão e Filipe Duran, nas guitarras e Hicko Brasa, nos vocais, a banda promete mostrar um pouco dos sucessos do CBJR e do rock nacional e internacional.

O Rappa

A banda O Rappa vai apresenta um trabalho acústico na sexta-feira. O show traz os sucessos do CD e DVD gravados pelo grupo na Oficina Brennand, em Recife. A apresentação contará com músicas inéditas, além de clássicos da história dos artistas.

Consagrados pelo público cativo, os integrantes Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão comemoram os 20 anos de carreira da banda com mais de 3 milhões de discos vendidos. Com mais de 10 álbuns lançados, O Rappa já conquistou discos de ouro, platina e diamante.

  • Tags:
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.