• Seja Bem Vindo!
  • 18 de Novembro de 2017
Marcelo Serrado apresenta monólogo “O ATORmentado” dia 31 em Campos
Publicado em: 21/07/2016 Às 3:57 - Atualizada em 21/07/2016 Às 3:57
Por Portal Jornada Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

O ator Marcelo Serrado será a atração de encerramento da celebração do aniversário de 18 anos do Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O monólogo “O ATORmentado”, será no próximo dia 31, às 20h. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). O espetáculo tem classificação 16 anos.

No show de humor, Serrado discorre sobre relacionamentos, política e internet, de uma maneira bem humorada. O ator fala sobre o momento atual que o país vive, com uma visão divertida e critica. O tema sobre crianças também é narrado, no espetáculo, com muito humor, pois o ator é pai de gêmeos e descreve como foi o começo de cuidar de dois meninos iguais. Ao término da apresentação, o ator fará uma interação com a plateia.

Aos 49 anos, Marcelo Serrado é um dos grandes atores brasileiros, com trabalhos de sucesso no teatro, na TV e no cinema. Atualmente, o astro está no elenco de “Velho Chico”, da rede Globo, vivendo o deputado Carlos Eduardo Vidigal.

Fonte: G1

  • Tags:
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.
O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.