• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Macabu comemora Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição
Publicado em: 07/12/2016 Às 8:30 - Atualizada em 07/12/2016 Às 8:38

Por Portal Jornada

Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

Conceição de Macabu comemora na próxima semana o dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. A festa, tradicional no município, irá acontecer entre os dias 08 e 12 de dezembro em frente à igreja matriz.

No domingo (4), ainda em comemoração a festa, haverá um leilão no bairro Rhódia com churrasco, cantina, entre outros. Na quinta-feira (08), dia da Padroeira, terá uma alvorada com início às 6h com a Sociedade Musical Prof. Jorge Luiz Sardinha, Santa Missa às 10h, almoço ao som de Larissa Pessanha ao meio dia, procissão e missa campal a partir das 18h e shows à noite com Banda Jufra e Plano B.

Às 19h30 de sexta-feira (09) haverá uma missa e shows com as bandas Semear, Jhony Diorél e Alex Moreno. No sábado (10), missa às 19h30, concerto com a Sociedade Musical Jorge Luiz Sardinha às 20h30 e shows com as bandas Cristo Vivo, Luciano Panamá e Fábio Lima e Banda.

No último dia de festa, o domingo (11) haverá uma santa missa às 10h e uma trilha com a saída do centro da cidade também no mesmo horário. Ao  meio dia o almoço será ao som da Banda Pax Domini. Logo mais, à noite, Santa Missa às 19h30 e sorteio de rifa valendo uma moto 0KM.

Uma novena irá acontecer entre os dias 29  e 7 de dezembro. A realização do evento, que acontece na Praça José Bonifácio Tassara, é da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

  • Tags:
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.