• Seja Bem Vindo!
  • 18 de Novembro de 2017
Inquérito da morte de Dandara em fase final de conclusão
Prisão de Gabriel foi renovada por mais 30 dias para finalização da investigação.
Publicado em: 10/11/2017 Às 22:17 - Atualizada em 10/11/2017 Às 23:54
Por Luan Santos Em Conceição de Macabu

122ª Delegacia de Conceição de Macabu (Foto: Luan Santos / PJ)

Segue para um desfecho o inquérito sobre a morte de Dandara Ramos, de 21 anos, em Conceição de Macabu. O principal suspeito, Gabriel Barros, de 23 anos, chegou a assumir a autoria do crime, no dia 16 de setembro. Ele havia ido na Delegacia, pela segunda vez, para ser ouvido pelos policiais, quando acabou ficando preso. No mesmo momento, familiares e amigos da vítima faziam um ato cobrando a prisão do suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

Em conversa com a equipe de reportagem do Portal Jornada, o Delegado Raul Morgado, disse que o inquérito já se encontra em fase de conclusão. O resultado de alguns exames já foram entregues à polícia. Mas, o de gravidez, que teria sido o motivo dado por Gabriel ao cometer o crime, ainda não chegou. O Ministério Público também teve acesso aos resultados.

“No primeiro depoimento ele não assumiu o crime, mas após termos quebrado o sigilo telefônico da vítima, chamamos ele de novo e o confrontamos com informaçõs diferentes. Após ser confrontado sobre horários e locais onde esteve, ele confessou o crime e falou que a gravidez motivou o homicídio”, disse o delegado.

Gabriel segue preso na Cadeia Pública de Campos. A prisão dele precisou ser renovada por mais 30 dias devido ao inquérito ainda estar andamento. Na próxima semana, o delegado divulgará novidades do caso ao Portal Jornada.

 

  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.
O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.