• Seja Bem Vindo!
  • 20 de Novembro de 2017
Domingos Montagner desaparece após mergulhar em rio
Publicado em: 15/09/2016 Às 16:49 - Atualizada em 15/09/2016 Às 16:49
Por Portal Jornada Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã desta quinta-feira, 15, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. O ator interpreta Santo em “Velho Chico”.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudam nas buscas, mas até as 16h30 ele não tinha sido encontrado.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, até as 16h30 as buscas continuavam com ajuda de equipes de Alagoas.

Antes de viver seu papel atual em “Velho Chico”, o Santo dos Anjos – que na primeira fase da trama foi vivido por Renato Góes – Domingos também atuou na novela “Sete Vidas”, de 2015, e teve grande repercussão no cinema, no papel de Coronel Raimundo, do filme “Gonzaga – De Pai pra Filho”, de 2012.  O primeiro personagem de destaque de Domingos em novelas foi em “Salve Jorge”, de 2012, quando viveu o guia turístico Zyah, par de Cléo Pires. Outro destaque na carreira de televisão do ator foi seu personagem, Raimundo Fonseca, na novela “Joia Rara”, de 2013. Sua primeira novela

  • Tags:
  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.
O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.