• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Dois morrem em queda de avião na Suíça; é o terceiro acidente aéreo num só dia
Publicado em: 07/12/2016 Às 18:13 - Atualizada em 09/12/2016 Às 13:44

Por Portal Jornada

Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

Um avião de porte pequeno caiu, esta quarta-feira, ao final do dia, no aeroporto de Basileia, na Suíça, provocando a morte aos dois ocupantes da aeronave, avança o jornal online “L’Alsace”.

De acordo com as primeiras informações reveladas pela imprensa, o acidente terá ocorrido depois de uma aterragem falhada devido ao nevoeiro.

A queda provocou vários destroços na pista e fez com que o aeroporto fosse encerrado temporariamente.

Segundo comunicações de um comandante da British Airways, o avião terá passado a baixa altitude em frente ao cockpit do aparelho britânico que se preparava para partir.

Todas as partidas e chegas dos aviões estão atualmente suspensas. Os serviços de emergência estão no local.

Paquistão

A companhia Pakistan International Airlines confirmou em comunicado que o voo PK-661 perdeu contato com controladores de tráfego aéreo nesta quarta-feira (07). O piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois.

O voo PK661 fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília). O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração.

As 48 pessoas a bordo do avião morreram, informou o presidente da Pakistan International Airlines: “Não há sobreviventes. Ninguém sobreviveu”, disse Muhammad Azam Saigol.

Brasil

Também nesta quarta um avião de pequeno porte caiu  em Manaus e causou a morte de cinco dos seis passageiros que estavam a bordo. Entre os mortos estavam o piloto e uma criança de 4 anos.

  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.