//Inaugurado posto digital do INSS em Conceição de Macabu
Vereador André Fernandes ao lado dos funcionários do posto digital.

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (12) o posto digital de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Conceição de Macabu. A unidade, aguardada pela população há aproximadamente dois anos, está instalada na Casa do Empreendedor, ao lado da Câmara Municipal, no Centro da cidade.

O local permitirá acesso a grande parte dos serviços oferecidos pelo órgão, exceto perícias médicas. Os profissionais que irão atuar na agência foram disponibilizados por meio de uma parceria com a administração municipal.

A conquista veio através do vereador André Luiz Fernandes (PEN), que conversou com o portal em outubro. “Percebendo a dificuldade que as pessoas aqui do município tinham para ter acesso ao serviço do INSS, tendo que se deslocar para Macaé, Cordeiro, Cantagalo, passei essa situação para o Deputado Walney Rocha (não reeleito) e falei com ele sobre essa dificuldade […] perguntei se poderia ajudar de alguma forma, e prontamente, agendou uma audiência na agência central do INSS, em Brasília”, explicou o parlamentar.