//Homem é morto após cobrar dívida de cigano em Carapebus

Um homem de 36 anos, foi morto a golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (21), em Carapebus, no Norte Fluminense.

Segundo informações de testemunhas, um cigano teria chegado em um local pedindo dinheiro para beber e falando ter perdido a mãe dias atrás.  Logo em seguida, a vítima, identificada como José.

Ronaldo Izabel Cavalcante, também chegou ao local cobrando uma suposta dívida e o cigano informou que pagaria posteriormente pois estava com problemas financeiros e emocional.

Após uma discussão, José Ronaldo teria partido para cima do cigano informando que o cordão que o mesmo usava pagaria a dívida.

De acordo com a ocorrência, o cigano então se afastou e pegou uma faca, quando a vítima que cobrava a dívida se aproximou novamente com um chinelo na mão, o acusado deu um golpe com a faca na vítima e fugiu em seguida, sendo capturado minutos depois pelos agentes da Guarda Municipal e conduzido à delegacia.

O corpo de José Ronaldo foi encaminhado para o IML de Macaé e o cigano ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário.