• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Corpo de criança arrastada por enxurrada em Sossego do Imbé é encontrado
Carro em que vítima estava foi arrastado durante tromba d'Água.
Publicado em: 19/03/2017 Às 12:34 - Atualizada em 22/03/2017 Às 0:08

Por Luan Santos

Em Sossego do Imbé

Foto: Divulgação

Mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Campos, encontraram na manhã deste domingo (19) o corpo de Nina de Fátima França, de cinco anos, que estava desaparecida após ser arrastada por uma tromba d’Água em Sossego do Imbé, distrito de Santa Maria Madalena, na noite de sábado (18).

Nina, filha de um Policial Rodoviário Federal (PRF), estava dentro de um carro com seus pais e irmão, quando foram atingidos por uma forte enxurrada. A força da água arrastou o veículo.  Pai, mãe e filho conseguiram se salvar. O corpo da pequena foi encontrado preso no alto de uma árvore, em um local de difícil acesso na cachoeira da Babilônia, próximo a divisa com Campos. A altura da água chegou a cinco metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu, Cordeiro e Macaé também estiveram no local para auxiliar as buscas, assim como, agentes da Defesa Civil de Madalena.

Resultado de imagem para nina de fátima frança

Após perícia, o cadáver foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. O carro ainda não foi encontrado. A fatalidade foi registrada na 134ª Delegacia.

  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.