//Para abafar grave denúncia contra secretária, prefeitura promete cirurgias que já eram feitas

Na última semana a Prefeitura de Conceição de Macabu divulgou em sua página oficial no Facebook que pequenas cirurgias começam a ser feitas no Hospital Ana Moreira a partir da próxima quinta-feira (05). A nota foi postada como se fosse uma nova conquista, mas a realidade é outra, pois os procedimentos já são feitos há algum tempo na unidade hospitalar.

Vale lembrar que não trata-se da reabertura do centro cirúrgico. A sala de cirurgias ainda encontra-se interditada pela Vigilância Sanitária Estadual e só pode ser reaberta após adequação e nova avaliação do órgão. Os procedimentos devem ocorrer na sala de sutura, como já ocorria na gestão de Izamirthes Farah, onde o Dr. Thiago Campos de Melo realizava as pequenas cirurgias.

Será que a matéria postada pela prefeitura é para tirar o foco da gravidade do delito cometido pela secretária de saúde Bruna Siqueira? Para quem não sabe, flagramos a gestora da pasta utilizando carro da prefeitura para ir pra casa, em Campos. Ela ainda conta com “motorista exclusivo”. Leia a matéria clicando aqui.

Mais uma vez o governo tenta ludibriar seu povo.