//Nando Maia é convidado a ser pré-candidato a prefeito pelo partido Patriota

Durante uma reunião, na noite desta segunda-feira (14) em Conceição de Macabu, o empresário Nando Maia foi convidado pelo Patriota para disputar as eleições de 2020. A proposta do partido, antigo PRP, é que Maia seja o representante do partido ao cargo de prefeito municipal.

“Nando é uma pessoa querida em Macabu, empreendedor, de uma família muito boa”, comentou Gilberto Gonçalves, presidente do partido no município. “A gente percebe que há um certo cansaço da sociedade com relação aos nomes, aos que já foram prefeitos em outras ocasiões, já foram candidatos. A juventude em si, a grande parte da sociedade, está clamando por um novo. Um nome que possa representar dignamente a nossa cidade”, frisou Gilberto.

Ainda ao blog, o presidente do partido comentou sobre a necessidade de alavancar diversos setores do município. “Macabu precisa de um gestor que tenha visão do amanhã, que possa inserir nossa cidade no cenário regional, especialmente em Macaé, tendo em vista o que irá acontecer na região nos próximos dez anos e que irá atingir todas as cidades circunvizinhas”, finalizou.