//Macabuenses dão o último adeus a Beto Enne

Na presença de familiares e amigos, o corpo do comerciante João Alberto Figueiredo Enne, mais conhecido como Beto Enne foi sepultado por volta das 11h40 desta terça-feira (22) no Cemitério Municipal em Conceição de Macabu.

O velório aconteceu na própria residência do empresário, que fundou o primeiro supermercado da cidade. Além disso, Beto Enne também se destacou no esporte, sendo um dos maiores jogadores de futebol do município, segundo a página Macabu: História e Memória.

Em dezembro de 2015, Beto foi personagem da Revista Jornada – idealizada pelo portal. O comerciante e sua esposa, Maria Gizá Rodrigues Enne, estrelaram uma das páginas da edição 02, onde falaram sobre os 56 anos conjugais, a qual estavam completando naquela época. Juntos, foram eleitos pela revista como casal simpatia.

João Alberto Enne foi um homem de garra, íntegro e de bem, com toda a sua simplicidade. Em Macabu, deu oportunidade a jovens oferecendo seu primeiro emprego. Com certeza, um homem que deixa o seu legado para a história desta cidade.