//AO VIVO: Acompanhe informações da chuva no interior do Rio

Acompanhe abaixo a nossa cobertura completa sobre a chuva que atinge cidades do interior do Rio. Esta publicação é atualizada em temporal, ao vivo, pelos nossos jornalistas.

17h42 – Campos dos Goytacazes

A chuva desta tarde trouxe transtornos aos Campistas. Ruas ficaram alagadas em diversas áreas do município, que registrou 29,3 mílimetros, segundo dados da Defesa Civil.

 

 


17h06 – Conceição de Macabu

 Situação em Curato de Santa Catarina, no município de Conceição. Leitora Pamela Oliveira enviou fotos mostrando como está o quintal de sua casa, completamente alagado devido a chuva desta segunda-feira (05).

 

 


17h03 – Macaé

Três escolas estão com aulas suspensas nesta segunda-feira (5). A cidade sofreu deslizamentos de terra e queda de galhos de árvores. Não há desalojados. As emergências são devida a chuva de sábado (3), quando choveu cerca de 70mm. A estrada que dá acesso ao Sana, no distrito, está parcialmente interditada nesta segunda (5).


16h53 – Trajano de Moraes 

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Trajano limpam estragos causados pela chuva deste domingo (4). A enxurrada que atingiu a cidade atrapalhou a passagem de veículos e pedestres.

 


16h31 – Conceição de Macabu

Chuva dá uma trégua na cidade. Não chove no momento.


16:20 – Conceição de Macabu

 

A rua João Gomes Pessanha, no bairro Balancé, chegou a apresentar alagamento. Foto enviada pelo leitor Fabrício Palmeira.