• Seja Bem Vindo!
  • 28 de Abril de 2017
Carreta com líquido tóxico tomba e interdita BR-101, em Casimiro
Publicado em: 02/01/2017 Às 18:47 - Atualizada em 02/01/2017 Às 18:50

Por Portal Jornada

Da Redação, em Macambu

(Portal Jornada / Reprodução)

Uma carreta com líquido tóxico tombou na tarde desta segunda-feira (2) no sentido Norte da BR-101, no Km 210, em Casimiro de Abreu. Segundo a Autopista Fluminense, que administra o trecho da rodovia, o local foi interditado devido ao vazamento do líquido, que não foi especificado. Não houve feridos. Às 17h10, a concessionária informou que o trânsito segue em pare e siga no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária, de uma empresa de gerenciamento de riscos ambientais e da Polícia Rodoviária Federal foram encaminhadas ao local. O veículo tombou às margens da pista.

Transtornos
O engarrafamento na pista sentido Norte chegou a quatro quilômetros, e no sentido capital chega a três, segundo informações passadas pela concessionária às 16h35. No sentido Espírito Santo, o desvio foi feito pelo Km 236, no acesso a Silva Jardim pela Rj-140. Já no sentido Niterói, o desvio aconteceu pelo KM 190, no acesso a Rio Dourado e Rio das Ostras, pela RJ-162.

Segundo a concessionária, viaturas orientaram os usuários nos pontos de bloqueio e nas praças de pedágio, e painéis orientaram os condutores ao longo da via. O local foi interditado de acordo com a resolução 2810 da ONU, que trata sobre perigos de líquidos tóxicos, de acordo com a Autopista.

Fonte: G1

  • Link Encurtado P/ Matéria:
Comentários
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

Publicidade

O Portal Jornada traz as principais notícias da Região Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio.